domingo, 14 de dezembro de 2008

Duas novas vias em Brejo

Nos dias 13 e 14 de dezembro nós (Cauí e Dago) fomos pra Brejo no intuito de conquistar uma fenda vista da estrada, quase chegando no acampamento da Pedra do Gavião (Cabeça do Peixe), e o que mais desse tempo.

Após uma 'leve' subida num morro chegamos na base da pedra, são três fendas: uma que acaba um pouco dps do meio da parede, uma inteiraça com inicio de off windth e a 3ª é uma laca do começo ao fim com entalamentos de dedos.
O Dago entrou na primeira da esquerda pra direita, bateu um grampo num platô no final da fenda, eu subi em seguida e bati os proximos 2 grampos num vertical de lacas sólidas, desci e o dago desvendou o crux e bateu o grampo do cume. Chalegre é um bom companheiro (7a E1 25m) Mista
-Equipamentos: 4 costuras e fiends #1 ao #3 (repetidos)
-localização: De frente pra "Estresse no Trabalho" na estrada pra Pedra do Gavião
-Conquista: Cauí/Dago
No mesmo dia fomos pro setor das 1000 falésias e eu bati o top numa linha esportiva de laquinhas e lacões sólidos (a maioria) que o Dago tinha visto, tentamos um pouco e voltamos pro acampamento.
No domingo voltamos e terminamos de equipar a via, após algumas entradas os lances foram isolados até o penultimo grampo, onde é o crux.
Agonia em Diagonal (9? 10m)
-fixa(5 costuras)
-Cauí/Dago

Além das duas vias foi feito o reconecimento de uma pedra com uma chaminé/off windth bonita, porém um pouco longe de Brejo.

Um comentário:

Chalegre disse...

Voces são foda! Valeu a homenagem... Uma desculpa a altura para nao ter ido na festa! Irado demais... Espero repetir a via com vcs!