segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Costas Quentes Upgrade

Neste fim de semana fomos pra Brejo(Cauí, Dago, Cláudia e Miguel) com o intuito de continuar a conquista da via costas quentes, que ja tinha 6 grampos em aproximadamente 15m em 7a.

19 grampos depois, esse é o traçado da via até o momento:No sábado eu entrei guiando a parte já conquistada e terminei a primeira enfiada nos 30m, na sequencia o dago entrou e conquistou boa parte da segunda enfiada em terreno fácil, cheio de buracos de tamanhos variados e muita vegetação, descemos após limpar um pouco a linha da via.
Subimos novamente e eu conquistei mais um trecho da segunda enfiada, batendo o último grampo do dia no início da faixa horizontal sem vegetação, uma barriguinha que daria um Vsup talvez. Ah, na descida batemos um grampo intermediario em um trecho que havia ficado exposto.
Cauí na 1ª enfiada
Dago na segunda enfiada

Último grampo do sábado

Protegendo o trecho esticado

No domingo subiram Dago e Miguel, Dago passou a barriguinha onde tinhamos parado ontem e bateu a 2ª parada, aos 60m, Miguel duplicou a P2 e dago bateu o 1° grampo da terceira enfiada.

Dago passando a barriguinha

Miguel em P2

Miguel desceu e eu subi, bati mais três grampos, chegando na base de um trecho sem vegetação ( a segunda faixa amarela vista de baixo) e concequentemente mais vertical, bati mais um grampo no inicio desse lance e puxei Dago, ele chegou instigado agora acreditando ser possivel passar o lance (antes ele e Miguel acharam teriamos que desviar pra direita) e bateu mais um grampo após a primeira "onda" desse trecho vertical que é dividido em uma barriga menor e outra maior. Após bater o grampo ele entrou em livre ensaiando os movimentos, procurando as agarras e vendo onde ficava bom pra costurar, entrei em seguida dei uma olhada também e bati o último grampo do fim de semana, de antemão, a costurada vai ser de um bidedo! A proxima ivestida vai ser boa! ueheuhuehue
Dago no primeiro lance

Cauí no inicio do segundo lance

Um comentário:

dagoivan disse...

Caui... eu e o Miguel, acreditavamos que teriamos de pegar a esquerda e nao a direita, pois a direita ficam os pseudo buracos, onde algum dia quem sabe abriremos variantes, uma sinistra(a direita) e outra mais tranquila(a esquerda).