terça-feira, 18 de maio de 2010

Virgem Maria Santíssima!

Fim de semana de conquistas em Brejo da Madre de Deus!
A primeira foi a via Virgem Maria Santíssima, conquistada por Dago, Miguel e Heraldo no sábado.
A via possui cerca de 25m e transcorre por lances de chaminé.
A graduação sugeria foi 5sup E1 e o nome foi o Miguelito que escolheu, ele gritou isso bem alto quando tava conquistando a segunda parte da via, não sei pq...
Localização: Serra do Estrago, entrada pela furna e seguindo a pedra passando pelas vias Vídia Bandida e Caninana.
Dago trabalhando muito

Primeira parte da conquista

Segunda parte da via

Miguel/Dago/Heraldo

5 comentários:

Menger of Stone disse...

Muito legal a via, adoro chaminés...

Agora..., dagô não entrou invertido na chaminé? Acho que as costas pra parte positiva fica mais fácil, a não ser que ele estivesse apenas batendo o grampo.

Show o trabalho de vcs, já to me coçando pra ir a Brejo! Parabéns a todos.

Menger of Stone disse...

Acho que vcs não estudaram muito sobre mínimo impacto e colocação de grampos em fendas... um camalot #36 resolveria bem essa via :P
Aresia, só pra descontrair, to de bom humor hoje.

Cauí disse...

da pra protegem com 1 jogo de barras pra porta...

dagoivan disse...

Na conquista, entrei de frente para a pedra para bater o grampo,depois quando repeti para graduar, fiz de costas.
E sobre o movél, conquistei esta parte com movél, mas depois decidi bater o grampo, pois o movel que cabia alí, um rock empire 01, nao ficava nada seguro fenda em V), mas quem quiser pode eliminar o grampo e utilizar esta peça.

Menger of Stone disse...

gostei do jogo de barra pra porta pra proteger, fica um mega bigbro, kkkk

Dago, eu tava zoando, imagina um camalot tamanho 36!