terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nova Via: Pilho de Cobra 240m

Quem saiu na sexta a noite de Recife pra Brejo da Madre de Deus se deu bem,
no sábado acordamos as 4h e divididos em duas cordadas entramos pra conquistar os dois projetos na Serra do Estrago: Código Barnabé (Cauí e Luciano) e Piolho de Cobra (Dago, Lula e Miguel).

A via Código Barnabé foi até a base do topete, onde o primeiro grampo foi batido, faltando conquistar uns 10m verticais descemos pra receber o pessoal que havia chegado a pouco tempo (Aline/RJ, Rafael e Luci), logo em seguida chegou o Geysson e a chuva, sabadão morgado pra quem não acordou cedo em Brejo...
Mas sem problemas, o domingo nos compensou com um sol incrível e várias escaladas na Pedra da bicuda!!

A via Piolho de Cobra foi concluída, ficando com 240m e graduada em 3° VIIb E3 D1.
Participaram da conquista: Dago, Geysson, Heraldo, Lula e Miguel.
Alguns lances talvez serão intermediados, tornando a via um E2.

A seguir o vídeo da investida de sábado (a última) na Piolho de Cobra, editado pelo Miguelito:



4 comentários:

dagoivan disse...

Gostei da edição feita pelo Miguel, apartir de agora ele tem mais essa função...kkk, parebéns Miguel.

Mirthis Novaes disse...

Eita, eita, que esses meninos estão virados no "mói de coentro"!ahahahahah
Estão arrazando nas conquistas!
Já repeti a Piolho de Cobra, agora falta decifrar o vizinho Barnabé...rsrs

Bons ventos!!

candy disse...

A via ficou show!!!!!!!!!!!!!bom trebalho meninos....uma diversão para todos que comparecerem ao encontro...

Menger of Stone disse...

Ae, vamos pedir tambem uma mochila de conquista pro coitado do dago não sair guiando com aquele bocado de cancancha pendurada e trancando em tudo, afe... vamo organizá o rack ae óh. se cair assim acaba com a furadeira, óia o zêlo pelo patrimônio da ASPER.