terça-feira, 4 de outubro de 2011

Setor novo em Brejo!

Nesse fim de semana fomos conhecer uma falesinha perto da Serra da Prata que a galera de Brejo tinha descoberto, sairam 2 vias novas, além de um projeto de top rope que preferi não grampear ainda, creio que seja possível, mas tá distante, é bem técnico.

Vista geral da falésia

O lugar é bem agradável, o visual incrível, faz sombra até às 10h da manhã e a partir das 15h. Pre chegar basta subir a estrada que vai pro cume da Serra da Prata (de moto ou 4x4 é melhor) após passar umas casinhas tem uma porteira à esquerda, é só entrar e margear a cerca por 30 segundos até a pedra! Se for a pé ou com um carro que não aguente o tranco é só parar no início da estrada e subir pelo pasto a pé, cortando caminho.

Conquistando a Código bernardete (VI)

Galera provando a via

A primeira via foi a mais óbvia, uma fenda/diedro de ótima qualidade que corta a pedra ao meio, peças médias e grandes para proteger e um grampo no final pra rapel, esta é a Código Bernardete (VI).

Equipando a Cisca e Sobe (7b)

Primeira Ascensão

A segunda via foi ao lado da primeira, uma pequena via com um diedrinho no meio, pésinhos chapados, movs tecnic: Cisca e Sobe (7b), toda fixa, 4 costuras + parada dupla.

Batemos também um grampo nessa canaleta rasa, batizada de "Talvez um dia", consegui isolar alguns movimentos, mas é hard!!

Croqui

Valeu mulambos Silas, Zé do Ovo, Rafael e Junior pela força e pela coca-cola gelada!

Ainda tem umas poucas linhas que talvez sejam possíveis, vale a pena conferir...

2 comentários:

Silas Aventura disse...

ih então, a coca-cola gelada foi oq deu a força nutris...kkkk

Silas Aventura disse...

Bernadete fudeu meu joelho...kkkk