segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feriado em Brejo!

Semana santa, dias sagrados para escalar!!
Fomos pra Brejo da Madre de Deus, nenhuma gota de chuva, muito sol e muito climb!

Rodrigo Villachan na cadena da primeira enfiada da Costas Quentes (7b)

Eu, Rodrigo (Croqui) e Rodrigo (Grigri) fomos já na quinta-feira cedinho e passamos o dia na Bicuda, escalamos a Costas Quentes com destaque pra cadena flash do "Grigri" na primeira enfiada. Aproveitamos pra dar uma olhada de perto na fenda perdida que existe lá em cima da bicuda, surpreendente!! Batemos a parada em baixo da fenda e rapelamos já de noite.

Rodrigo Croqui na mesma via

Aguardem...

Olha a lua!!

Pedra da Bicuda

Na sexta-feira chegaram o Marcelo, Otto e Lu. O Rodrigo foi acampar no cume da Serra do Ponto com o pessoal da "Mulambada" e nós tocamos pra Bicuda novamente.

Marcelo na Claro Cavalo (Vsup/VI)

Rodrigo na Andróide n°6 (8a)

Escalamos no Setor XI pela manhã e em seguida entrei com o Otto na Revolução dos Bixos (7° VIIc E2 D1) 120m, escalamos com a furadeira e alguns grampos na mochila, fazendo a primeira repetição completa da via, apesar de não termos encadenado a primeira enfiada que é cotada em 8c e ainda está sem cadena, a pouco tempo a colméia de abelha que tinha na fenda inicial se mudou, permitindo a realização da via comleta.
Ao chegarmos no cume fui mostrar pro Otto a tão falada fenda, ele ficou alucinado e apesar da luz estar acabando conseguimos estudar a parte seguinte à fenda, onde foram batidos dois grampos no lance que parece ser o crux, entre a fenda principal e mais uma sessão que deve ser protegida em móvel também mais em cima. A via não está concluída e eu sei que vou sonhar com ela todos os dias até eu voltar lá! kkkk

Ela!

Sábado fomos nas espoirtivas das furnas, a galera entrou na Psicólogo (6suo) e na Psicopata (6sup) e Cabeça Chata (8b). Enquanto isso eu dava aulas pro mais novo mulambo do pedaço, o Guilherme. De tarde fomos pros "Desenhos" onde demos mais umas escaladinhas e o Otto encadenou sua dívida do EENE:

Otto na Scoobydoo (8a)

Marcelo desfilando com sua nova camisa junina

Todos foram embora no sábado de noite, sobramos eu e Guilherme, que partimos pra bicuda no domingo pra concluir a primeira parte do curso, finalizamos escalando a Rei das Coxinhas (3° IVsup) 140m.

Gulherme na Rei das Coxinhas

Nenhum comentário: