segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

4ª Mulambada - Como foi

 Aconteceu esse mês na cidade de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, um evento onde as pessoas puderam ter seu primeiro contato com a escalada em rocha.
Foi a 4ª edição da Mulambada, evento realizado pela Associação Pernambucana de Escalada em Rocha em parceria com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
Estiveram presentes cerca de 30 inscritos, além dos moradores locais, inclusive o grupo de escoteiros da cidade, somando com o pessoal da organização, mais de 50 pessoas movimentaram a cidade e os setores de escalada nos arredores.
Sábado a caminhada foi curta, cerca de 10 minutos até o Sítio Arqueológico Furna do Estrago, que além das escaladas tem pinturas rupestres pra apreciarmos. Após as escaladas o Bar do Paulo foi o local escolhido pra repor as energias com a especialidade local: carne de sol com macaxeira!
Domingo após um café da manhã reforçado, todos caminharam quase 1h pela caatinga pra chegar na base da Pedra da Bicuda, onde escalaram até o meio da tarde, quando todos pegaram o caminho de casa.
As fotos a seguir foram feitas por Jefferson Souza, confira!









 





Nenhum comentário: