quarta-feira, 6 de maio de 2015

5ª Mulambada - Inscrições Encerradas!

Pessoal, mais uma vez atingimos o limite das vagas pro evento! Estão encerradas as inscrições, já são 30 inscritos, limite estabelecido para o bom andamento da atividade.

Quem já recebeu a ficha de inscrição após solicitação via e-mail, pode realizar o pagamento e devolver a ficha preenchida.
Não adianta mais solicitar a ficha por e-mail, nem mesmo pedir aos amigos a ficha, pois a inscrição não será computada!

Obrigado a todos os inscritos, esperamos proporcionar uma ótima experiência pra vocês!
Quem não conseguiu, não se desespere, outros eventos virão!


Pessoas curiosas que gostam de se aventurar, nos dias 16 e 17 de maio acontecerá a V Mulambada em Brejo da Madre de Deus, um evento dedicado às pessoas que nunca tiveram contato com a escalada em rocha.

Escaladores da ASPER (Associação Pernambucana de Escalada em Rocha) estarão dando toda a atenção e disponibilizando o equipamento necessário para a sua primeira escalada outdoor!

Cronograma:

Dia 16/05/2015 -
Sairemos da praça do Derby pontualmente as 6h da manhã, chegaremos em Brejo por volta das 8h e vamos direto para a Furna do Estrago, com uma leve caminhada e muitas vias para escalar. Retornamos para a cidade por volta das 17h.

17/05/2015 -
Sairemos as 8h para a Pedra da Bicuda. Uma trilha de aproximadamente 1h de caminhada. Passaremos a tarde escalando as vias e por volta das 16h nos organizamos para voltar para Recife.


O que levar?

Mochila com água (+/- 1 litro e meio),
protetor solar,
comida para o horário do almoço,
lanche,
roupas confortáveis para a prática de atividades.

A hospedagem é por conta dos participantes.

Indicamos as Pousada Sossego, que custa R$ 20,00 a diária sem café da manhã.
Contato: 9663 0002 (Nilda)

E tem a Pousada e Restaurante Madre de Deus, que a diária custa R$ 60,00
contato: 9934.4856

Importante lembrar: a inscrição no evento não inclui translado para Brejo. Portanto a ajuda de quem vai de carro, dando carona ou dividindo a gasolina, é essencial.

Nenhum comentário: