sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais vias em Triunfo!

Pouco antes de começar a sequência de chuvas que vem caindo no sertão do nordeste, ou seja, enquanto Triunfo estava bem seco, fomos pra lá escalar e abrir mais algumas vias. O pessoal de Natal foi também conferir a vibe!

Caminhada pro Lampião

No setor do Lampião os trabalhos começaram, enquanto a galera experimentava as vias conquistamos a "Sinfonia de Furico" (VI), uma boa opção de via fixa e de graduação relativamente tranquila.

Outra via que abrimos no mesmo setor, do ladinho da Lampião (VIIIb), foi a "Chupa Man"(VIIc), começa com um boulder duro, inclusive com viradinha e tudo, depois do platô a via segue levemente negativa e pega na resista, podendo derrubar até no último movimento.


Daniel na Rude (VIsup) 

É tosco, mas não temos fotos das vias novas, as únicas fotos do post roubei do facebook do Daniel.

 Daniel na Milho Verde

Fomos também no setor novo, continuando a trilha por fora do rio, onde o Paulo e o Alexandre abriram uma via linda, chamada 232, sexto grau com ótimas agarras! Vi que ao longo da via, as agarras eram fundas e todas permitiam colocações de móvel, então fiz uma coisa que aconselho pra quem gosta das pecinhas, escale a 232 em móvel! Incrível.

Ali do lado abri a Triunfo Solar (VIsup), começa em móvel, depois passa um tetinho e costura a parada. Tem mais dois projetos ao lado, um deles o Alexandre deve terminar em breve e o outro a galera de Natal vai voltar pra concluir também.

No último dia ainda abrimos a curtinha "Kufuru" (VIsup), que fica ao lado de um poço irado (que estava seco desta vez).


Galera batendo um rango pós climb

Nenhum comentário: