quarta-feira, 21 de julho de 2010

Equipamentos: apoio da prefeitura


Amigos de rocha, é com grande satisfação que divulgamos aqui a chegada dos equipamentos solicitados ao nosso principal apoiador do IX Encontro de Escaladores do Nordeste, a prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus.

4 cordas, 2 talons, 1 cliffhanger, 1 punho e 500 grampos

Com isso iremos aumentar o ritmo de conquistas, que já vai em quase 100 vias. Ainda estamos esperando a chegada da furadeira para completar essa fase do apoio. A ASPER agradece efusivamente a prefeitura, principalmente, a nossa (super atuante) amiga Beth (Secretária de Agricultura) e ao prefeito Dr. Edson.

Em breve teremos a divulgação da programação, a abertura das inscrições.

5 comentários:

Menger of Stone disse...

Parabéns a todos por esta conquista, talvez uma das mais importantes de Brejo até agora. Essa via é muito difícil de ser aberta, mas dá acesso à várias outras que estão por vir.
Que este equipo traga fruto de boas vias e que este apoio louvável da Prefeitura de Brejo sirva de exemplo para as demais cidades que sediarão futuramente o Maior Evento do Montanhismo no NE brasileiro.

Mirthis Novaes disse...

A prefeitura de BMD tá proporcionando um grande contribuição para a escalada de Pernambuco e consequentemente do Nordeste...bons ventos pra expansão do montanhismo brasileiro.
É isso aí, que venha o EENE porque a escalada vai pro Brejo!

Cauí disse...

incrível!!

Silas Aventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silas Aventura disse...

do jeito q vai, daqui a algum tempo teremos um escola de escalada em rocha aqui...hehehe...ia ser massa!
que venha o EENE!
depois quero um corda dessa p/montar um tophope lá na furna...rsrsrs